segunda-feira, 6 de julho de 2009

Deixem me apresentar...




Olá amigos! Meu nome é Sérgio Moura Dórea, Administrador de Empresas, profissional na área de Design Gráfico. Hoje estou inaugurando o meu blog pessoal, dando uma de jornalista (hehehe!), embora não tenha formação para tal profissão, mas acredito que possuo respaldo para expressar idéias e opiniões em forma de artigos jornalísticos se levar em consideração a minha formação superior, o meu estudo e a minha sede de conhecimento e vontade pessoal em transformar o mundo pela palavra e opinião com base em conhecimento de causa. Em outras palavras, quero com esse blog ser um artífice do processo de transformação do mundo em que vivemos, já que não desejo estar limitado à simples condição de expectador que apenas assiste passivamente aos acontecimentos, sem participar dos mesmos.


Espero cultivar, acima de tudo, uma relação de cordialidade com todos que vierem ler e prestigiar as minhas palavras, idéias e opiniões, já que a coisa que eu mais prezo na vida é a convivência pacífica e amigável com as pessoas. Mas não me importo se alguém quiser me atacar verbalmente e moralmente por causa de minhas opiniões, já que não é possível agradar a todos (nem Jesus Cristo conseguiu essa façanha, que dirá um simples mortal como eu). Só quero apenas me expressar, afinal de contas sou um ser pensante, como dizia o filósofo Descartes: "penso, logo existo".


Encerro aqui este artigo desejando tudo de bom para os meus leitores.


Saudações! Fiquem com Deus!

Um comentário:

makeup disse...

Querido mano,gostaria de te parabenizar pelo blog,achei muito bem estruturado,as materias com grande conteudo e me faz ficar orgulhosa deste irmao tao inteligente que tenho. Eh...vai desculpando a falta de acentuacao no meu texto ai,mas eu estou usando um teclado MAC.Hehehehehe!!!Beijos de sua mana que te adora,E.